Jesus quer você


Textos Bases : 
Mt1:21(E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.)
Jo3:17(Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.)
Jo5:39(Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, ie são elas que de mim testificam.)
Jo8:51(Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.)
Jo11:25,26 (Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que
esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?)

Jo14:6 (Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.)
Jo17:20 (Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim;) 
____________________________________________ 
Quem é o teu ídolo?
Temos diversas pessoas que nos espelhamos, jogador de futebol, artista de novela,famosos do cinema, e por ai vai.
Sabemos tudo sobre eles, onde moram, quanto ganham, com quem estão casados, quantos gol fez na sua vida, último filme, quantos filhos,etc.
Mas se de repente nos encontrássemos com estas pessoas o que diríamos?
Oque elas diriam para nós?
Como elas nos tratariam?

Com indiferença pois por mais que você a conheça ela não faz idéia de quem é você.
Por mais que você a conheça se estivesse na frente dela teria que se apresentar, pois você apesar de saber tudo não tem intimidade com ela.
Com Jesus é totalmente diferente, nos somos os seus favoritos ela passa horas e horas nos observando, vendo que estamos fazendo,quantas fezes fomos jogar bola, pra praça, oque estamos comendo se estamos dormindo bem, se estamos doente.
Mas você não sabe nem quem ele é pode ate ter ouvido falar em seu nome, mas não passa de um nome, pode ate dizer olha eu conheço Jesus sim, mas até satanás conhece Jesus e teme
Marcos1:23,24(E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou, dizendo: Ah! Que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.)
Marcos3:11(E os espíritos imundos, vendo-o, prostravam-se diante dele e clamavam, dizendo: Tu és fo Filho de Deus.)
Jesus fica o tempo todo atrás de você para te pedir um autografo para que ele coloque aquela assinatura no livro da vida, mas você faz de conta que ele não existe ou de repente você até sabe que ele esta te esperando na tua casa, no teu colégio, no teu trabalho, mas como ele não tem importância pra ti, ele é barrado e não consegue chegar até você.
Barrado por teu coração endurecido, pois ele bem que podia quebrar todas as barreiras que você colocou, ele é o general dos exércitos o senhor dos senhores, todo poderoso, príncipe da paz, mas ele prefere gritar filho, filho estou aqui, aqui ,olha pra mim me da um autografo, me da tua vida pra que eu cuide dela, pois olha o que você está fazendo com ela, olha como você está, e estou sofrendo pois mesmo sem você saber foi eu que te dei a vida nesta terra, mas eu quero te dar algo mais quero te dar a vida eterna, você e um vencedor antes mesmo de nascer
Pois eu sou o vencedor e eu te dei o fôlego da vida, eu te criei vencedor desde o ventre da tua mãe, pois entre milhões de espermatozóides foi você que escolhi para nascer, foi pra você que
Fiz todas as promessas que estão na Bíblia. Foi por você que rogei junto ao pai. Jo17:20(Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim;)
E hoje estou aqui pra te pedir um autografo, pra te pedir pra jantar comigo, pra te pedir teu coração, tua vida e também te darei um presente. A VIDA ETERNA.


email:  pr.andrenvc12@gmail.com
 Telefone : 85 - 8803-6251 begin_of_the_skype_highlighting            85 - 8803-6251      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário